Forensics Live apresenta as inovações na comunicação do evento

As diversas novidades relacionadas à comunicação do evento foram apresentadas na primeira Forensics Live, série de encontros digitais que divulgarão ao público as curiosidades e as inovações que estarão presentes na InterForensics 2021.

A live inaugural foi conduzida pelo Presidente da IF2021, João Carlos Ambrósio, e teve como convidada especial a Coordenadora Social e de Comunicação da IF2021, Lilian de Melo Barbosa. Ela explicou as principais mudanças implementadas na divulgação desta edição do evento, com uma ênfase maior às postagens em redes sociais e também a idealização da Forensics Live, que tem o intuito de se aproximar do público e ouvir um feedback imediato sobre suas ideias, demandas e sugestões.

Destacou as postagens feitas nos canais institucionais do evento – que trazem conteúdo sobre as áreas das Ciências Forenses, curiosidades, novas trilhas e conceitos – para aumentar a expectativa sobre a programação da próxima edição. “Estamos formatando promoções, jogos online, lives e ações em parceria com os patrocinadores, tudo para levar conteúdo e construir de forma colaborativa uma edição histórica”, disse Lilian. Segundo ela, durante o evento, a ideia é promover ações para amplificar o networking entre o público presente e ações externas aproveitando a excelente infraestrutura que Curitiba (PR) oferece aos seus visitantes, como parcerias e descontos em restaurantes, bares e hotéis.

“A InterForensics é citada em listas internacionais e já está consolidada entre os maiores eventos de Ciências Forenses do mundo. A terceira edição terá muita novidade e inovação, por isso convido a todos para seguirem acompanhando as lives, que darão um preview de tudo o que será apresentado na capital paranaense no próximo ano”, pontuou.

A próxima Forensics Live está agendada para o dia 03 de setembro, às 19h, no canal da InterForensics no Instagram. Até lá!