Interforensics 2023

Convidado


LANA MONTEZANO

LANA MONTEZANO

BRASILIA / DF

Administradora pelo UniCEUB, com prêmio mérito acadêmico, especialista em Recursos Humanos pela FGV (Núcleo Brasília), mestra e doutora em Administração pelo PPGA/UnB (Temas: diagnóstico de competências de peritos criminais; modelagem multinível de competências para inovação no setor público).

Atualmente atua como Docente no Mestrado Profissional em Administração Pública e na Escola de Gestão, Economia e Negócios do IDP e na Escola de Políticas Públicas e Governo da FGV-BSB; como Vice-Coordenadora do Laboratório de Inovação e Estratégia em Governo (LineGOV|UnB); Pesquisadora da FAPDF/IFB e Pesquisadora Colaboradora Sênior da UnB, além de Consultora Organizacional.

Atuou como Pesquisadora do CDT/UnB no desenvolvimento e validação de modelo de avaliação de inovações tecnológicas para perícia criminal federal (Projeto em parceria com a DITEC/PF).

Possui experiência profissional em consultorias e pesquisas para mais de 50 organizações públicas e privadas, atuando em temáticas de gestão por competências, inovação, diagnóstico organizacional, gestão de processos, gestão de projetos, gestão estratégica, gestão de pessoas, avaliação de programa de governo.


Líder do tema de Competências e Aprendizagem da Divisão de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho da ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração (2021 e Triênio 2022-2024), líder do GT de Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional no Setor Público do Encontro Brasileiro de Administração Pública (2022e 2023), Integrante do Comitê Científico internacional do Congresso Ibero-Americano de Investigação Qualitativa (CIAIQ).


Editora Associada da Revista REUNIR, e da New Trends in Qualitative Research (NTQR), além de revisora de eventos e periódicos nacionais e internacionais, inclusive com prêmio de melhor avaliadora de GPR da ANPAD em 2022.


Autora de artigos publicados em eventos, periódicos e capítulos de livros nacionais e internacionais  (http://lattes.cnpq.br/8876142292537855).

Imprimir

Atividades

Voltar