Interforensics 2023

Convidado


ADRIANA CUOCO PORTUGAL

ADRIANA CUOCO PORTUGAL

BRASILIA / DF

Engenheira Civil formada pela Universidade de Brasília - UnB, Mestre em Economia do Setor Público e Doutora em Economia também pela UnB, sendo pesquisadora associada do grupo de pesquisa “Economics and Politics Research Group” do CNPq, em parceria com a UnB, e participante do Grupo de Estudos de Direito e Economia – GEDE, também da UnB em parceria com o Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).

Auditora de controle externo do Tribunal de Contas do DF desde 1995, tendo sido diretora do então Núcleo de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia – NFO no período de 2010 a 2017 e tendo também coordenado a implantação do Laboratório de Controle Externo de Obras Públicas (LabTCDF).

Diretora do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas - IBRAOP desde 2010, tendo participado de várias elaborações de Orientações Técnicas e da organização dos eventos do Instituto. Foi coordenadora do grupo de trabalho que elabora os Procedimentos Nacionais para Auditorias em Obras Rodoviárias e Vias Urbanas, ação objeto de convênio entre o Instituto Rui Barbosa - IRB e o IBRAOP, e coordenadora do grupo de elaboração de Notas Técnicas do Instituto. Atualmente é Presidente do Instituto.

Imprimir

Atividades

Voltar